meu diario blog

Thursday, July 05, 2007

Robótica

Olá pessoal.
Depois de muito tempo estou postando novamente no meu blog.
Achei legal essa parte do professor Daniel de robótica resgatar os blogs, pois confesso que não tinha mais tempo e ontade de postar, mas agor estou motivada mais uma vez, pois aqui vamos começar uma nova etapa, a qque iremos produzir nosso próprio robô de sucata, o que é muito interessante.Estou realizando um projeto na escola com os terceiros anos sobre plásticos e sobre fontes alernativas de energia e já comentei com eles sobre a construção de um bobô com material reciclável e eles adoreram a idéia.
Estou ansiosa para a aula de sábado.
pço desculpas as minhas colegas por não ter participado até agora muito ativamente do projeto, mas estou com rteposição de aulas de dias de paralizações que aconteceram na escola e agora essas aulas precisam, ser repostas e faço isso nos horários que eu tinha disponível para participar das atividades da pós.
Espero a compreenção do meu grupo e prometo que vou tentar interagir mais agora .
Abraços.
Simone

2 Comments:

At 5:55 PM, Blogger espaço da mimi said...

Olá Simone!

Fico bakana o projeto d vcs com Energia eólica...q legal q vc já vai possibilitando aos seus alunos a estarem vivenciando também esse mundo da robótica...Bjus Miriam:-)

 
At 11:50 AM, Blogger espaço da mimi said...

Hum passei por aqui pra deixar um comentário mas vc naum postou mais...vo fica aguardandu ta
baum:-)

BJaum Miriam:-)

 

Post a Comment

<< Home